5 de novembro de 2012

Felicidade

Deixa-me dizer-te o quão te sinto perto nos dias em que fico entre estas quatro paredes a deambular ou a  focar-me nas palavras que outrora me corriam nas veias.
Deixa-me dizer-te que, à noite,quando o azul profundamente escuro invade o céu te sinto mais próximo de mim. Consegues serenar-me como ninguém tinha feito, fazes-me acreditar que, os nossos corações, nunca irão parar de tocar esta melodia suave que tanto me faz serenar nos dias em que o caos se apodera de mim.
Deixa-me fechar os olhos e alcançar-te por momentos, nem que sejam demasiado fugazes para conseguir sentir o teu odor. Sorri para mim. Já te disse como gosto do teu sorriso inocente? O mundo pára, sinto que o meu lugar sempre foi contigo, mesmo que apenas tenha percebido isso há relativamente pouco tempo.
Deixa-me abraçar-te, deixa-me sentir apenas uma pequena brisa. Trouxeste-me a primavera em pleno inverno...

2 comentários :