23 de novembro de 2012

Sou poeira de estrelas

Tenho saudades de me sentir feliz, tenho muitas.
O tempo tem deambulado por mim, tem-me feito refém dele.Dá-me momentos de extrema felicidade mas nunca nada está completamente bem.
Tenho saudades de sentir aquela paz que me fazia parar acima do mundo, saudades de sentir que nada mais me faltava para ser feliz, de saborear cada segundo como se não quisesse que os outros chegassem. Agora é diferente! Estou cansada de disfarçar que tudo está bem. Todos os dias, quando o céu se cobre com cores mais sombrias, tenho vontade de chorar, de gritar, de me revoltar contra o mundo porque acredito todos os dias, com todas as minhas forças e tudo o que mais quero não acontece.Doí, doí demasiado e sinto que nem através das palavras me consigo exprimir. É tão estranho, outrora pensava que conseguia brincar com elas, compor uma melodia que me fazia ter forças, agora nem isso.
Por vezes só gostava de ter alguém que não me julgasse, alguém a quem pudesse contar tudo. Eu sei, eu sei, tenho-te a ti, nunca me esqueço meu bem mas até tu me abandonaste hoje.
Quero gritar em silêncio, perder-me nos meus sonhos e não acordar sobressaltada. Quero serenidade, paz e estabilidade, por favor, por favor!

2 comentários :