6 de janeiro de 2013

Ausência

Agora que partiste sinto que não posso desabafar com mais ninguém. Aos poucos foste-te afastando, e eu assisti a isso mas mais cego do que o que não vê é aquele que não quer ver e eu não quis ver a realidade.
Resta-me num pequeno pedaço de madeira que tenta sobreviver a uma cruel tempestade. Está cada vez mais pequeno e mais deteriorado, muito perto de se afogar mas até lá vou sentido a ausência do conforto que me davas por saber que podia contar-te tudo da minha vida.

4 comentários :

  1. Podias passar pelo meu blog, e deixar a tua opinião na sondagem lá feita ? é muito importante para mim :) Obrigada*
    http://sentimentosqueaindapermanecem.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é raro não estar bem :) e tu como estás? também tive saudades *

    ResponderEliminar