24 de março de 2013

Desculpa

Não devia ser assim. Eu sinto que não, apesar de seres das pessoas que foi mais próxima de mim, apesar de seres a pessoa que mais perto de mim devia estar ao longo destes anos todos, estás. aos poucos, a afastar-te do meu coração. Não te preocupes, vais lá permanecer para sempre, vou ajudar-te sempre que precises mas sabes, não consigo sentir-me totalmente feliz quando estou contigo. Não consigo aceitar que deixaste uma parte de ti no passado e nem te apercebes que isso magoa-me todos os dias...
Estarei sempre aqui, comportar-me-ei segundo os padrões mas o meu coração já não floresce, ja não me sinto livre nem a pairar acima do mundo quando me reconfortas ou quando simplesmente vamos passear como hoje... E doí, doí muito mas talvez isso mude um dia.

2 comentários :

  1. r: Obrigada,pelo o comentário no meu cantinho e por seguires também! Mas não sei porque, não apareces nos seguidores.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro textos com sentimento, este é um deles. força :')

    ResponderEliminar