29 de outubro de 2013

10 comentários :

  1. sim, não me posso queixar :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu também sou assim.. Se é assim que te sentes, tens de expressar tudo! Mas espero que encontres algo que te faça levantar a cabeça e ter posts positivos :)
    R: Sempre que tiveres na tentação de pensar fala comigo para te distrair ou tentar :)

    ResponderEliminar
  3. R1: É... Mas falar com alguém às vezes ajuda... Não tens nada de agradecer. No que puder ajudar, estou aqui! Impressionada com o quê? Obrigada por seguires, sigo também :3 Não tens de pedir desculpa de nada, ahah :)

    ResponderEliminar
  4. R2: Sim, o mais importante é me divertir e voltar a dançar que é o meu objectivo para entrar..

    ResponderEliminar
  5. Se sentes necessidade de te expressar, fá-lo :)
    Resp: Hum, espero que sim, querida, que as coisas já tenham passado e que tu estejas melhor. Espero que esteja tudo resolvido *

    ResponderEliminar
  6. Se é assim que te sentes e se tens que te expressar então não ligues à quantidade de posts negativos. Escreve o que te vai na alma :)

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente tem a sua missão e o seu espaço. Este é o teu!

    ResponderEliminar
  8. Não ligues à quantidade de posts negativos. Escreve o que sentes! :)

    R: Não estou a gostar mesmo de um dos grupos de trabalho que tenho. Nós temos um trabalho difícil para fazer e já começamos mal. Ficou marcado que ontem de manhã estaríamos juntos para fazer o trabalho, todos disseram que podiam, e ninguém apareceu. Fiquei lá uma hora e meia à espera para nada. Nem uma mensagem foram capazes de mandar para avisar que não iam...

    ResponderEliminar