14 de dezembro de 2013

Confusões desmedidas





Estou chateada! Há muito tempo que não nos chateavamos, pelo menos já não me lembro de quando isso aconteceu. És daquelas pessoas que ao longo do tempo vais-me desiludindo, e mesmo que eu pense que o tempo te está a reconstruir no meu coração, é em momentos como este que vejo que não.
Hoje uso as palavras para escrever sobre ti, porque só elas são capazes de me albergar. Quero escrever tudo o que sinto, despir todo este sentimento negativo que carrego comigo, para quando voltar para o mundo já não me sentir assim... indignada com a tua capacidade de "elevar" pequenos acontecimentos. Tens a capacidade de os reproduzir ao máximo, vezes sem conta. De os contar e recontar, de sentir e de me fazer sentir impotente, como se as minhas asas se queimassem, como se uma dor pungente atravessasse o meu coração.
Espero que hoje nos entendamos em silêncio, que nos façamos ouvir entre palavras mudas,que não perturbes a calma e o silêncio que reina em mim. Espero que o vento do meu espírito se acalme, e que uma leve brisa me lave a imaginação, porque apenas quero afastar-me de todos os ruídos, de todas as confusões, de tudo o que me faz sentir frio em plena primavera.

11 comentários :

  1. Custa ainda mais quando são aquelas pessoas que nos desiludem. Espero que tudo se resolva e fiquem bem!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai muito obrigada pelo comentário, e tu sim tens um dom não eu! Adoro ler o que escreves acredita. Sou uma seguidora assídua do teu blog :')

    ResponderEliminar
  3. Falar faz bem! Espero que a situação melhore rápido

    ResponderEliminar
  4. r: podes crer estou mesmo triste :c

    ResponderEliminar
  5. r: porque só iria trazer vantagens

    ResponderEliminar
  6. r: depende muito dos dias, a maior parte das vezes controlo-me, mas há dias que tenho mesmo de mandar mensagem :$

    ResponderEliminar
  7. Deves dizer sempre tudo o que tens para dizer querida. Espero que tudo se resolva pelo melhor e obrigada por teres reparado no novo header do blog, quase ninguém reparou :(

    ResponderEliminar
  8. Algumas pessoas estão constantemente a desiludir-nos, sei bem como é. No entanto espero que tudo se resolva :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que resolvam tudo! As chatices só nos tiram tempo útil que devíamos aproveitar junto de quem gostamos :)

    ResponderEliminar