9 de dezembro de 2013

Jogo


Ontem, numa sala com algumas pessoas onde o convívio se fazia sentir, perguntaram-me qual era a minha vocação. Foi uma espécie de jogo onde tínhamos que referir quais as "tarefas" que achávamos que eramos melhor. Ora, escusado será dizer que fiquei a pensar nisso e que, interiormente, não cheguei bem a conclusão nenhuma.
Havia várias opções, penso que escolhi, dentro das que poderia escolher, a que talvez se assemelha-se mais a mim mas isso não me bastou. Gostava de descobrir, se é que existe, algo que saiba fazer mesmo bem. Algo onde me destaque porque a genuinidade é cada vez mais importante para mim.

Qual a vossa maior vocação?

12 comentários :

  1. A minha maior vocação é mesmo estar ligada às crianças.

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que seja em torno das crianças e das letras. :)

    ResponderEliminar
  3. Penso o mesmo que tu, não faço ideia...acho que ainda está para descobrir

    ResponderEliminar
  4. Acho que é sempre difícil quando somos nós a avaliar qual é a nossa maior vocação, pois tendemos a considerar que há algo em que «até nos safamos bem», mas não sabemos se é verdadeiramente o que fazemos melhor. E contra mim falo.
    Adoro escrever. Se é a minha maior vocação? Não sei, mas que é algo onde me sinto bem sim. No entanto acho que passa mesmo por estar ligada a crianças. Desde miúda que quero ser educadora
    De certeza que vais encontrar a tua verdadeira vocação

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Como é que eu ainda não te seguia!!??

    ResponderEliminar
  6. desenhar acho !
    r: espero que sim, ñ gosto de dar parte fraca!

    ResponderEliminar
  7. sinceramente não sei qual é a minha

    ResponderEliminar