22 de dezembro de 2013

15 comentários :

  1. Sempre adorei o Natal, desde 2011 que é mais triste porque falta-me um dos meus pilares, mas como sempre tive uma família unida é mais fácil. Apesar de tudo, espero que tenhas um bom natal e que venhas a gostar cada vez mais dele

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Natal! Sempre adorei e continuo a adorar ainda que agora falte o meu padrinho que faleceu em 2009. É a única coisa má :/

    ResponderEliminar
  3. R: Se tiveres dúvidas e/ou puder ajudar diz :)

    ResponderEliminar
  4. Eu, ao contrário de ti, gosto muito! Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também não ligo muito ao natal!

    ResponderEliminar
  6. estou a seguir
    criei este blog anonimo ontem :)

    http://1parte-de-mim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que um dia, vais voltar a gostar. Pode não voltar a ter o mesmo significado, mas podes voltar a gostar, BOM NATAL QUERIDA <3

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente foi há cerca de dois anos que eu voltei a ganhar ânimo no Natal. Não sei o que se passou comigo [talvez saiba em parte] mas comecei a ver uma magia diferente. Não me interessa a comida ou os presentes (isso podemos ter no resto do ano). Interessa-me a magia que existe em torno das luzes, do aconchego, das palavras, do espírito. É assim que me sinto mais próximo de quem está longe.
    Vais ver que um dia voltas a recuperar o ânimo também :)

    Boas festas! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas um dia feliz querida, beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  10. E assim é que tem de ser, tenho a certeza que vais alcançar o que desejas, força querida!

    ResponderEliminar