10 de janeiro de 2014

16 comentários :

  1. "As pessoas só desaparecem quando nos esquecemos delas." adorei essa frase, e até concordo. podem n estar presentes fisicamente mas estão no nosso pensamento.

    ResponderEliminar
  2. Sempre acreditei nisso: que as pessoas só desaparecem quando nos esquecemos delas. De outra forma, estarão sempre connosco, ao nosso lado, a proteger-nos, só não as conseguimos ver, abraçar, beijar... mas continuam a estar ali, principalmente no nosso coração que é o lugar mais bonito para as guardarmos.
    Força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Lamento querida e pensa sempre, recorda os bons momentos e olha é um ate ja, um dia reencontras essa pessoa...eu acredito nisso :)

    ResponderEliminar
  4. força princesa , é claro q está olhar p ti (:

    ResponderEliminar
  5. Ohh querida muita força, tenho a certeza que essa pessoa nunca será esquecida e estará sempre a olhar por tii!

    ResponderEliminar
  6. Precisas de muita força querida. Mas de quem falas neste post? se quiseres dizer claro :)

    ResponderEliminar
  7. R: Já estou nisto à tanto tempo que, quase que involuntariamente, perco a esperança de que tudo possa vir a melhorar. Mas tento todos os dias acordar cm um pensamento que o hoje será melhor que o ontem... só que nem sempre é fácil e isto vai-se arrastando lentamente.

    ResponderEliminar
  8. Que se passa?
    R: Só vi agora o vídeo, confesso que ontem estava com despertador preparado para as 10h, que fazia uma hora de estudo e às 11h fazia exercício.. Mas não consegui acordar :c

    ResponderEliminar
  9. R: As coisas até aquele dia estavam mais ou menos, integrava-me em algumas conversas e assim, mas aquilo deitou-me mesmo abaixo, na segunda já nem me sentia muito à vontade a dançar e assim, por exemplo. Mas pronto, irá passar, espero. Mesmo que tome decisão de desistir ou não, ainda não sei! Ahah, grave grave mesmo :) Por acaso sinto o mesmo em relação aos teus comentários ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Força, viverá eternamente no teu coração. :)

    ResponderEliminar
  11. Ohhh, desejo-te toda a força possivel para ultrapassares isto !

    ResponderEliminar