19 de abril de 2014

44 comentários :

  1. Também adoro!! A minha mãe comprou um e se eu pudesse comia-o sozinha. Mas lá me vou controlando!!

    ResponderEliminar
  2. (não aceites este comentário, ok?!)

    Aqui vai o link: http://theparishostel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É TÃOOOOOOOOOOOO bom, hoje já comi um sozinha de dois ovos eheh

    ResponderEliminar
  4. É normal :) também há algumas que gosto mais do que outras, mas, até agora, tenho gostado da maioria

    Adoro folar, é tãaaaaaaaao bom!

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito apreciadora de folar... Normalmente os meus pais é que comem mais! Eu e o meu irmão devoramos os pão de ló!!
    Muito obrigada, não tens noção de como é bom ouvir um incentivo. Há alturas em que realmente a nossa boa vontade e força não chega, precisamos sempre de um empurrãozinho!

    ResponderEliminar
  6. Aconselho mesmo as da nova mixtape porque estão brutais (claro que sou suspeita ao dizer isto)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelo teu comentário *.*
    Boa Páscoa ! :D

    ResponderEliminar
  8. Amiga esse folar deve ser uma delicia amei o post.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Acreditas se te disser que nunca comi isso? xp

    ResponderEliminar
  10. eu adoro, é muito bom (:
    r: eu nem consigo tentar querida, não dá.

    ResponderEliminar
  11. R: é mesmo :( Sinto muita muita falta

    ResponderEliminar
  12. Feliz Páscoa :D
    Então para mim nunca foi Páscoa :o , nunca provei folar !

    ResponderEliminar
  13. acho que nunca provei folar :o que vergonha!

    ResponderEliminar
  14. O folar que eu como é tão diferente desses que se vendem por aí
    r: Obrigada e Igualmente !

    ResponderEliminar
  15. R: Acredita que é!
    Adoro folar, adoro!

    ResponderEliminar
  16. Eu sou sincera, não gosto muito de folar, mas adoro a Páscoa e tudo o que ela engloba !!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Eu dispenso... Aliás, acho que nunca comi ou se comi não me lembro. Não temos essa tradição...

    ResponderEliminar
  18. sim, já estão melhores, obrigada :) espero que tenhas tido uma ótima páscoa querida ! beijinho**

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenhas tido uma boa Páscoa. (;

    ResponderEliminar
  20. É verdade... O facto de me aceitar como sou deixa-me mais feliz

    ResponderEliminar
  21. r: eu também espero, como a desta éque não . Obrigada Ísis :D

    ResponderEliminar
  22. Aqui não há essa tradição :o
    para ser sincera, acho que nunca comi disso xp

    ResponderEliminar
  23. r: na vida real sou como tu então, um livro mais fechado :)

    ResponderEliminar
  24. r: nao gozes de mim :c é horrível estar-se apaixonado -.-

    ResponderEliminar
  25. R: Oh querida eu estou bem, não te preocupes, são só pensamentos que às vezes vêem à cabeça

    ResponderEliminar
  26. Eu nunca comi na vida ahahah :3
    R: Eu começo acreditar que sou mesmo vidente ahah adiante xd

    ResponderEliminar
  27. R: de facto é nas memorias que me devo focar, mas as saudades apertam ás vezes e fazem doer

    ResponderEliminar
  28. R: Toda a gente desilude mesmo :/ Quem me dera ser a sortuda e encontrar quem não desiluda!

    ResponderEliminar
  29. Eu nunca provei... Aqui na minha terrinha não fazem muito disto.
    Mas tenho de provar!

    ResponderEliminar
  30. r: Também gostas de Within Temptation?! Mas que bem :D

    ResponderEliminar
  31. Também gosto! Na minha zona o folar é diferente. Não leva esse ovo, não sei se por dentro é igual ou não. Mas acho piada a esse, com o ovo :)

    ResponderEliminar
  32. Muito obrigada pelas palavras de força. Acredita que são importantes.
    Por vezes esses pensamentos não me saem da cabeça... é complicado lutar contra o medo e destino. Muito complicado mesmo!

    ResponderEliminar
  33. R: É mesmo a menopausa hehe

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Então, mais tarde posso enviar-te um mail ou assim? Idk

    ResponderEliminar
  36. R: Existem muitas coisas que acontecem e nunca chego a entender porquê.. eu sei que sim, obrigada <3

    ResponderEliminar
  37. R: Ou seja ninguém merece a minha preocupação se for a ver a minha vida ahaha :)

    ResponderEliminar
  38. Cá em casa também houve um mas não tinha ovo :p

    ResponderEliminar
  39. Agora tens o fim de semana prolongado. ;)

    ResponderEliminar