9 de abril de 2014

Pensamentos sem fim...




Aqui, na beira de um pequeno rio, sozinha. eu sinto-me em paz. Longe de tudo e de todos, torna-se esta a minha fuga no final do dia. Ouço apenas o barulho das águas que penetram na minha mente. Ouço o cair das folhas anunciando um Outono que se aproxima e no momento em que fecho os olhos, deixo-me levar para um lindo lugar. Um lugar paradisíaco, com águas cristalinas, o som dos pássaros em doces melodias que vão entoando e eu encontro-me tão longe, até onde a minha mente me leva, desejando não voltar, para sempre aqui ficar.

Mergulho nos meus pensamentos, esforço-me para ouvir o chilrear dos passáros dentro de mim, recordo a vivacidade com que voam, muitas vezes, sem destino. Lembro-me dos seus longos passeios diários, aleatório, e, numa tentativa de arejar a mente, sinto-me um deles.
Busco odores outrora familiares, palavras soltas que entrelaçam a minha mente, pequenos pedaços de estrelas,e lembro-me dos sorrisos que dei.
Esforço-me e forço-me mas afinal de contas, nem custa assim tanto. É como pegar numa caneta e desenhar, a tinta fluí, desliza enquanto tento esboçar sorrisos sem fim. Não há nada como isto, sorrirmos para nós próprios e recebermos de volta o sorriso do nosso coração

49 comentários :

  1. obrigada minha linda :)
    muito melhor fofinhaa, obrigadaa ❤❤
    (vou já já ler o texto :p)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras de apoio, um grande beijo !!!!

    ResponderEliminar
  3. Óhh, que lindo :) Gostei bastante do que escreves-te! até o li duas vezes. "Não há nada como isto, sorrirmos para nós próprios e recebermos de volta o sorriso do nosso coração" bem verdadee! para nem falar que na segunda vez que li, imagina-me nas coisas que escrevias, eu a ser passarinha e a fazer coisas com pessoas de quem gosto muito!

    beijinho gigantee ❤

    ResponderEliminar
  4. r: espero não ir :) por enquanto só tenho razões para ficar ❤

    ResponderEliminar
  5. espero bem que não me deixes ir embora, ahah ❤❤

    ResponderEliminar
  6. óh fofaa! de nadaa *.* já devais saber que podes sempre conversar comigo :p o que pode acontecer é eu não estar aqui às vezes :c
    sinto-me feliz por me fazeres sentir ainda mais bem disposta, ahah ❤

    ResponderEliminar
  7. amae, já comentei tanto esta publicação?! nem dei por isso :c
    pra tu veres como é fixe vir aqui ser eu a chatear-te também como me chateias a mim :p ahah ❤

    ResponderEliminar
  8. Pois é fofinhaa *.*
    olhaaaaa, somos mesmo fixes! encontramo-nos aqui à noite ❤ ultimamente temos tido sorte nos nossos tão desejados encontros :p

    ResponderEliminar
  9. r: ohhhh, princesa eu vou ficar bem, eu alimento-me da escrita e de vocês, que me dão força para isto tudo :) beijo !

    ResponderEliminar
  10. r: tens toda a razão, ninguém neste mundo merece as nossas lágrimas, temos de ter pena dos que não nos souberam 'aproveitar' :) beijo !

    ResponderEliminar
  11. r: é bom sinal :p é sinal que conversamos muiito! ahah

    ResponderEliminar
  12. r: bem, digamos que até sou mais ou menos uma pessoa com paciência xp depende das situações e do que se trata ahah

    ResponderEliminar
  13. r: olha que sim xD ahah eu nao costumo ter paciência pra nada --'

    ResponderEliminar
  14. É tão boa essa certeza de liberdade...

    ResponderEliminar
  15. r: é verdade, todos nós queremos uma pessoa assim, apesar de por vezes ser complicado te-la :/ . beijo !

    ResponderEliminar
  16. opah que lindo, o mar/rio dá.nos tanta tranquilidade. Adorei, espero que já estejas melhorzinha.
    r: Mesmo há pessoas que simplesmente não merecem.
    Bjinhos minha lindaaaaaaaaaa :):) <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  17. Adorei o texto. Está fantástico! E as imagens que conseguimos criar enquanto o lemos, como se nos transportassem para aquela situação em específico, são mesmo fascinantes. A frase com que o terminas está linda, linda!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. R: ahah eu digo querida, se levar mesmo isto para a frente agora já tenho dúvidas xD

    ResponderEliminar
  19. Esperar é uma virtude, e há coisas pelas quais vale mesmo a pena esperar. Só que também chega a uma altura em que é preciso avançar, porque a vida não espera por nós. Concordo com o teu comentário!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. R: É uma BOMBA calórica e agora vi outra receita que também gostava de fazer ahah tenho de me decidir xD

    ResponderEliminar
  21. r: Eu também acredito que vai, foi inesquecível !!! beijo

    ResponderEliminar
  22. que texto lindo !
    r: e soube bem ? :D

    ResponderEliminar
  23. Um texto fantástico, adorei lê-lo! A intensidade das tuas palavras é fantástica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Que lindo! Tens muito jeito.
    R: Sim,eu retifiquei o titulo,tens razao,inteligencia é diferente,expliquei melhor na atualização que meti lá.Obrigada.

    ResponderEliminar
  25. Sim, sem dúvida, até porque chegamos a um ponto que percebemos que temos mesmo que seguir em frente

    ResponderEliminar
  26. E é tão bom ser feliz com coisas simples :)

    ResponderEliminar
  27. Tás oficialmente convidada para a minha primeira aula eheh :p
    Não vou, mas as coisas têm evoluído um pouco, sim ! Opah há muito que não recebia tanta atenção, ele é super querido mesmo. E claro que venho, nem que seja para vos dizer um olá e contar e ver as novidades :p
    Podes crer, mas ele compreendeu, e espera que vá hoje (se a minha mãe não fizer dramas) !

    ResponderEliminar
  28. Cobrar ?!!? :o Um bolinho, uns docinhos, um suminho, chega para a cobrança ?!?! ahhah :p

    Sim, é, mas ainda há o facto de a namorada, embora as cenas estejam mesmo mal entre eles. Pronto. Ainda é que vou sair magoada disso tudo, já estou como vendo. Mas pronto, vou aproveitar enquanto tenho atenção *-*

    ResponderEliminar
  29. Eu percebi :p
    Vem, vem , vem :p
    Sim, tem namorada, e sim conheço-a, foi da minha turma da pré ao 4º ou 5º ano :)
    Se é :p

    ResponderEliminar
  30. Não estás, ou pelo menos se estás eu também estou de forma muito pior até ahahha :p
    Vamos lá ver no que isto dá :p

    ResponderEliminar
  31. Está tão lindo *.*
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. adoro a maneira como escreves, adoro a tua escrita e este texto está lindo!
    r: muito obrigada por tudo princesa <3

    ResponderEliminar
  33. Fico feliz por saber que estás interessada em participar querida! Para te inscreveres basta enviares um mail para blogue.notebook@gmail.com com a tua morada e o link do teu blog e eu enviar-te-ei por lá todas as informações que precisas!
    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  34. Fofinha, importaste de falar comigo por fb ou skype ou no chat do gmail ou algo parecido ? :c

    R: Sim, que gente estupida, deviam era ficar felizes por mim, mas como sempre eu na cabela dessa gente retrograda faço tudo errado :c
    Sim, estamos a falar neste momento por sms :c

    ResponderEliminar
  35. r: Também espero que tudo se resolva!
    Eu também conheço imensas pessoas que andam e adoram, e todas essas "imensas" pessoas andam a pedir-me para entrar, se amanhã houver eu vou entrar, se não depois da páscoa entro.

    ResponderEliminar
  36. É mesmo *.* a ideia de colocar os testemunhos iniciais é excelente e só por si já mexe com quem ouve. A melodia está perfeita e a letra então está linda, linda. Adorei!

    ResponderEliminar
  37. é fantástico teres essa atitude. O sorriso que vem do coração compensa muita coisa e o facto de sorrirmos para nós próprios só nos dá força, esperança e um pouco mais de felicidade.
    Obrigada, realmente é preciso muita paciência... isto vai ser praticamente como voltar a caminha de novo mas esperemos que valha a pena :)

    ResponderEliminar
  38. As tuas palavras mexem com qualquer pessoa (:

    ResponderEliminar
  39. Obrigado Ísis, curiosamente é um modelo igual ao teu ahah :)
    Tens razão! Igualmente, força para ti e boa sorte para sempre. 1bj

    ResponderEliminar