15 de junho de 2014

Palavras ao vento

Esquecer é dar-te razão, e eu nunca o conseguirei fazer porque o que fizeste nunca se faz a ninguém. Julgas-te uma pessoa forte, até podes ser, mas rebaixas os outros e nunca te sentes mal com isso e ainda me acusas de ser insensível mas, afinal, quem é que o é?
As tuas palavras são flechas que perfuram o peito e não queres que diga nada,como posso eu concordar com elas? Não nasci para ficar calada, para ser submissa, para dar razão. Sou assim, rebelde e revoltada. Sabes, apesar do que me dizes, nunca me vou esquecer da tristeza com que os meus dias se cobriram quando mudaste. Nunca vou esquecer do sentimento de impotência que me fazes sentir, dos sonhos que destruíste, do mal que fizeste às pessoas de quem eu gosto. Às vezes a nossa convivência poderia ser mais pacifica, mas como se está cravado em mim os teus passos alvoraçados, as tuas palavras severas, o teu olhar de desprezo. Nunca te desculparei e, sinceramente, não ache que seja má pessoa porque sofro da dor de sentir.

8 comentários :

  1. Fiquei completamente arrepiada ao ler isto! Muita, muita força

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo o maior orgulho em sê-lo :)

    Sim, sem dúvida. Temos que ser fortes e continuar o nosso caminho, por mais que custe. Não podemos permitir que nos parem se o objetivo não for seguir viagem ao nosso lado.
    Não tens que agradecer, minha querida. E vais conseguir!

    ResponderEliminar
  3. Lamento esse teu sofrimento...

    Numa nota mais positiva, adoro o design do blog (:

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    R: Já estava a precisar de voltar mesmo :3

    ResponderEliminar
  5. Arrepiaste-me !
    R: Ja disseste isso tantas vezes (:

    ResponderEliminar