9 de setembro de 2014

A dormência da vida

Sinto-me dormente! Não adiante exprimir mais um sorriso forçado, vestir a minha melhor roupa e sair à rua como se não estivesse vestida de preto e o meu coração não tivesse congelado. Sinto-me assim, e não pretendo escondê-lo. Há momentos em que vivemos a vida toda em meros segundos, e hoje sinto que talvez já a tenha vivido durante esse tempo porque assusta-me o semblante triste da vida.

8 comentários :

  1. há dias que pensamos isso , que são menos bons e em que não conseguimos ver pontos positivos , mas força nisso há que levantar o astral :)

    ResponderEliminar
  2. [nomeei-te para dois desafios no meu blog :)]

    ResponderEliminar
  3. Nem tens que o esconder. Às vezes queremos viver tão intensamente para nos esquecermos do quanto algumas coisas nos magoa.

    r: Arrisco-me a dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Tenho estado assim também querida. Só te posso dizer uma coisa: força! Estou aqui se precisares.

    ResponderEliminar
  5. Força! Faz ao contrário, usa o exterior para te dar força interior. Veste-te de cores claras, maquilha-te e sai à rua com um sorriso. O mundo não gosta de pessoas tristes. Quanto mais triste te mostras mais o mundo se afasta de ti e vais sentir-te cada vez pior. Se estiveres feliz vais atrair mais energias positivas!

    ResponderEliminar
  6. Temos que lutar contra a dormência, temos que bater o pé, correr, inovar! Tudo menos deixar-nos levar pelo seu lado melancólico. Ah, a vida é traiçoeira!

    ResponderEliminar