13 de novembro de 2014

Desilusões de última hora #2



Tal como vos tinha dito, hoje quero-vos contar isto!
Como já vos disse, amanhã faço anos, e convidei umas amigas minhas para festejar aqui num bar perto de onde vivo, já que o jantar vai ser para estes lados e que depois dessa saída estava a pensar ir para um sítio perto.
No domingo passado ficou tudo combinado, uma delas disse que iria chegar um pouco atrasada mas que iria e que não haveria problema. Tudo óptimo! O problema foi quando ontem soube que duas delas iam a uma jantar ( ao qual só decidiram ir depois eu as ter convidado e elas terem confirmado), e que depois não sabiam a que horas chegariam.
Claro que eu fiquei triste com a situação mas como pessoas compreensiva que sou, tentei perguntar-lhes a que horas viriam  do jantar ( tendo em conta que elas me garantiram que era só o jantar) para depois marcarmos a nossa saída.  Ora, uma delas respondeu-me que não sabia e que quando chegassem me enviariam mensagem para irmos. Como se no dia dos meus anos ficasse à espera de quem quer que seja para ir sair.
Penso que não se faz. Não foi os seus aniversários eu estive presente e mesmo que não estivesse não teria feito uma coisa destas. Uma coisa é as pessoas não poderem, outra é agir desta forma.
Mas falando em coisas mais positivas, já tenho o dia de amanhã todo planeado. Tenho a certeza que a noite vai ser muito melhor, e terei a oportunidade de ir a dois sítios diferentes.

Sinto-me mais calma,  e para mim este assunto está encerrado. Só faz falta quem está.

31 comentários :

  1. Foi feio o que elas fizeram, ainda para mais se já tinham dito que iam aos teus anos... Mas é mesmo como dizes: só faz falta quem está :) e aposto que vais ter um dia em cheio recheado de felicidade e amor :D

    ResponderEliminar
  2. Fogo realmente que amigas. Eu não gostava nada que me fizessem isso e ficaria chateada mas olha diverte-te e aproveita ao máximo o teu dia :)

    ResponderEliminar
  3. Só faz falta quem cá está!

    r: Tem corrido bem...

    ResponderEliminar
  4. r: Não tens de agradecer. Há pessoas que não merecem que fiques mal por elas.
    Oh, não me parece.

    ResponderEliminar
  5. r: Não sei, há qualquer coisa que me diz que não ia resultar sequer uma amizade, não sei...

    ResponderEliminar
  6. r: Sim. Mas não sei, ele parece que só está a falar comigo para passar o tempo.

    ResponderEliminar
  7. r: Depende da situação, já fui eu e já foi ele.
    Mas tipo ele está a trabalhar e como trabalha no computador, quer alguém para o entreter enquanto trabalha.

    ResponderEliminar
  8. r: Hoje pediu-me para ser divertida, para falar coisas engraçadas que precisava de se distrair... Responde rápido, está no computador, faz aquilo normalmente.

    ResponderEliminar
  9. Foi uma péssima atitude e é perfeitamente normal que te tenha magoado. Ainda que não goste da expressão "só faz falta quem cá está», com o tempo percebi que há alturas em que é mesmo assim, porque se as pessoas quiserem estão.
    Aproveita com os que estiverem e não deixes de te divertir por causa disso. É o teu momento :)

    r: É um sonho antigo, acho-as mesmo fascinantes. Acredito que não seja fácil, até porque temos que ter mesmo a noção de onde estão as letras (no computador quase que já nem olhamos para o teclado porque já memorizamos), mas a sensação de escrever numa deve ser indescritível.
    Sim, um dia vamos ter a nossa :D

    ResponderEliminar
  10. r: Vou esperar que seja ele a tomar iniciativa...
    Ele depois no fim disse-me para falar sobre mim, mas 10 minutos depois disse que não podia falar mais porque a patroa dizia que ele escrevia mais do que devia...

    ResponderEliminar
  11. r: É o que eu vou fazer.
    Pensei que ele fosse diferente.

    ResponderEliminar
  12. r: Sim, há mesmo! Escrever ajuda-nos a libertar estas pequenas mágoas, o que é bom. E fazes muito bem em aproveitar :)

    Concordo contigo. A primeira vez que utilizamos um computador também andámos à procura das letras, mas depois tornou-se mais automático, com a máquina de escrever acontecerá o mesmo. Daqui a uns temos vamos estar nós a falar das nossas ahah

    ResponderEliminar
  13. r: Mesmo... vamos a ver no que dá.

    ResponderEliminar
  14. Não foi mesmo uma atitude como deve ser mas como dizes só faz falta quem cá está!! Vais ver que terá um dia de aniversário fantástico :)

    ResponderEliminar
  15. Elas agiram mesmo muito mal contigo. Acho que se tinham combinado algo contigo nao tinham nada de marcar outra coisa, principalmente porque nao eram planos de um dia qualquer e sim do teu aniversario e onde elas como amigas deviam dar prioridade.

    ResponderEliminar
  16. R: realmente nao ha muito que possas fazer =s

    ResponderEliminar
  17. Uma atitude muito estúpida da parte delas. Vais ver que vais te divertir há mesma e como dizes-te, só faz falta quem está cá.
    r: Compreendo o que dizes, eu antes vinha aqui ao blog poucas vezes mas só recentemente é que passei a vir aqui mais vezes. Hás-de conseguir, se for isso que queres :)

    ResponderEliminar
  18. ohh linda que triste tao bom eu tambem sou aniversariante deste mes eheh
    e que o teu dia amanha seja maravilhoso seja doce e tudo tuuudo de bom e como esperas e quem sabe elas estao apreparar algo para ti eheh .


    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Nao fiques triste. Tens razão quando dizes só faz falta quem está (:

    ResponderEliminar
  20. r: Ora essa, de nada, estamos aqui para isso. Obrigada!
    Sim, é como eu, há dias que não escrevo, não surge a vontade e não escrevo. Tem que ser natural e as palavras tem que fluir. Claro que vai, não deixes que atitudes assim te afetem, pensamento sempre positivo :)

    ResponderEliminar
  21. R: A nossa big diferença é o Signo omm :x eheheheh
    mas...novembro é tao maravilhoso *-* neah?

    ResponderEliminar
  22. r: Ora ai está, e depois conta como foi a tua noite :b

    ResponderEliminar
  23. r: E eu cá estarei para ler, e amanhã terás os meus parabéns :)

    ResponderEliminar
  24. Isso é tão mau! É preciso mesmo ter lata e não ter nenhuma noção de compromisso. Se confirmamos que vamos, então é para ir, a não ser que não se possa de todo. Mas olha, ainda bem que já tens o teu dia bem planeado, espero que corra tudo bem! :b
    r: Tenho a dizer-te que a resposta está em volta daquilo que tu falaste no comentário... mais do que isso, podes saber ao ler a publicação de amanhã xb

    ResponderEliminar
  25. Realmente foi uma atitude feia, mas foca-te em ti porque é o TEU dia, independentemente de quem lá estiver! Mais vale poucos e bons ;)

    ResponderEliminar
  26. Uma coisa que aprendi , so quem esta é que faz falta , mesmo !
    R: É mesmo *.*

    ResponderEliminar