30 de novembro de 2014

Melhores amigos


Sempre me dei bem com toda a gente mas na hora de contar os amigos verdadeiros, conto-os pelos dedos. Nunca fui pessoa de generalizar, de considerar amigas aquelas pessoas que são apenas conhecidas. Tenho alguns amigos sim, não muitos,  mas os suficientes para não me sentir sozinha.
Quando chega a hora de falar de melhores amigos/as, aí o caso ainda se torna mais raro. Tenho dois melhores amigos. São ambos rapazes, são totalmente diferentes e pouco se conhecem mas sei que se tiver algum problema mesmo grave é a eles que eu posso recorrer sempre.

28 comentários :

  1. E é tão bom saber que temos pessoas a quem podemos recorrer :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui pessoa de ter muitos amigos, mas os que tenho sei que são os melhores. É tão bom quando sabemos que temos ali pessoas com quem podemos contar, independentemente de qual for o assunto

    ResponderEliminar
  3. poderia ter sido eu a escrever este post, tirando a última parte :p

    ResponderEliminar
  4. Estamos na mesma situação então. Amigos de verdade conto pelos dedos de uma mão e ainda me sobram dedos! Que considere melhores amigos apenas 2. Um deles o meu namorado porque antes de o ser já era o meu melhor amigo e outro também um rapaz que conheço à quase 6 anos. São eles que me ouvem sempre sem nunca se queixarem nem me abandonarem. Todos os outros conhecidos me viram costas assim que se apercebem de que não estou bem.

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te tão bem! Espero que estejas bem querida <3 podes falar aqui com a conhecida da Isabella, que ela quer-te bem e enviar chocolates <3

    ResponderEliminar
  6. É bom ter a quem recorrer!

    ResponderEliminar
  7. R: devias era finalmente aceitar o meu convite e fazer um instagram nem que seja para o blog :p

    ResponderEliminar
  8. R: ate podia, se não tivesse comido antes :p Ahah não faz mal

    ResponderEliminar
  9. R. Conhecida foi uma maneira de dizer xb como escreveste-a no texto que escrevestes :))

    ResponderEliminar
  10. Ps . também tinha saudades tuas, dai estes comentários *-* ahahah

    ResponderEliminar
  11. é bom ter pessoas assim ! eu também tenho poucos amigos verdadeiros, mas prefiro poucos e bons do que muitos e fracos !

    ps: Caso queiras participar no BLOG ON , agradecia que respondesses a umas perguntinhas deixadas neste post : http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt/2014/11/blog-on-projeto-por-as-e-catarina.html

    ResponderEliminar
  12. eu também conto os meus verdadeiros amigos pelos dedos. mas mais vale pouco e bons! :)

    ResponderEliminar
  13. tenho algumas pessoas que considero verdadeiras, embora dependa muito da situação na qual me encontro!
    espero que esteja tudo bem, beijinho

    ResponderEliminar
  14. É bom saber que temos alguém ali para se precisarmos :)

    ResponderEliminar
  15. Os rapazes são os melhores amigos do mundo.

    r: É mesmo. :)

    ResponderEliminar
  16. os rapazes amigos são muito menos complicados do que as raparigas xD
    r: e eu passei-me, ontem refilei com ele e não deixei de fazer má cara enquanto ele nao se desfez em desculpas e eu percebi que eram verdadeiras ahah

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho uma melhor amiga! Amigos também os conto pelos dedos...

    ResponderEliminar
  18. Mencionei-te nesta publicação:
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/2014/12/perceber-quem-queres-conhecer.html :)

    ResponderEliminar
  19. Podemos ter 20 "amigos" mas quero ver quantos lá estarão na hora do aperto. Se aparecerem 4 ou 5 já é muito bom! Confesso que desses tenho 2, ambas raparigas que sei que nunca me abandonarão. É gratíficante saber que há sempre alguém...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. r: sim fofinhaa :) sou eu e o Sr. N. na fotografia :p só não ponho mais fotos com ele porque ele não gosta/deixa xD

    ResponderEliminar
  21. r: Simm, criaa :)) eu queroo ahah não precisas de estar sempre a atualizar :p eu é que exagero nas atualizações xDD

    ResponderEliminar
  22. R: tou à espera da tua morada para mandar-te os chocolates xD

    ResponderEliminar
  23. r: morro de saudades tuas quando não vais ao meu blog :p

    ResponderEliminar
  24. r: porque os meus melhores amigos sao os meus pais :)

    ResponderEliminar
  25. Os meus melhores amigos são dois rapazes e duas raparigas. E o melhor de tudo é que não têem nada de parecidos. São todos super diferentes!

    ResponderEliminar