28 de fevereiro de 2015

23 comentários :

  1. r: oh as coisas estão mais ou menos, gostamos um do outro, damo-nos bem , ja falamos sobre voltar, ja nos aproximamos mas estamos ainda aí, ainda amigos :s

    ResponderEliminar
  2. Há silêncios impenetráveis sim senhora :) Às vezes, não importa o que façamos para os desvendar...

    ResponderEliminar
  3. r: aquilo que te acabei de dizer foi o resultado de uma conversa com ele :s

    ResponderEliminar
  4. É verdade, há silêncios que não conseguimos quebrar por mais que o tentemos fazer. Mas talvez só precisem de tempo e que não viremos as costas.

    r: Transbordar faz-nos bem, se calhar pela questão de mudança que implica!

    ResponderEliminar
  5. Oh baby, vocês têm de resolver as coisas duma vez por todos, não podes estar assim para sempre !!
    Quero-te bem, percebeu ?
    Qualquer coisa, estou aqui, bjinhoooooos **
    Love you <3

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço esses momentos de desabafos, eu também o faço constantemente :)
    Eu sei fofinha e tu também, sempre à distância de um sms :)
    Bjinhoos * LYYYY <3

    ResponderEliminar
  7. Que andaste a fazer ??? :D
    Eu tou com uma ansiedade enorme dentro de mim, odeio estar assim, a parte do doí-me o peito ainda continua --'
    Mas pronto de resto tive por casa, não fiz muito hoje ...
    <3

    ResponderEliminar
  8. Tu passear ? Algum dia ? AHAHAHA :p
    Oh não sei, tou assim desde sexta, ontem à noite piorou e hoje estive assim o dia todo outra vez, embora às vezes diminua, lá torna em grande --'

    ResponderEliminar
  9. Nunca mesmo (ALWAYS) ahahhahah :p
    E vou, com o tempo isto vai ao sítio :p

    ResponderEliminar
  10. Então não vou que é para me vires fazer uma visita :p

    ResponderEliminar
  11. E a mim ???? --'
    E claro como não passeias nada, vens aqui aproveitar a passear :p

    ResponderEliminar
  12. Eu sei tudo xp (sóquenão) :p
    Foi interessante tendo em conta a minha falta de confiança e técnica segundo a pioneira de zumbs aqui na ilha :c

    ResponderEliminar
  13. Não podes ficar no silêncio, querida :(

    ResponderEliminar
  14. Ás vezes alguém tem de dar um berro e falar tudo de uma vez... Calar é bom mas, tal como tudo na vida, existe um limite.

    ResponderEliminar
  15. r: espero sinceramente que as coisas melhorem , mereces tudo de bom !
    obrigada pela pergunta , em breve irei responder*

    ResponderEliminar
  16. Ha de facto silencios impenetraveis...mas muita coisa tb se diz em silencio (:

    ResponderEliminar
  17. Sempre gostei muito de te ler, Ís <3

    ResponderEliminar