15 de fevereiro de 2015

TAG dia dos namorados






A Isabella nomeou-me para mais um desafio. Desta vez é a TAG do dia dos namorados. Eu sei que foi ontem, por isso vou fazer de acordo com o que fiz ontem ( não perguntas que se referiram a alguma "previsão")


1. Onde vais passar o dia dos namorados? Num bar, a conversar sobre tudo e nada. Onde o silêncio significa conforto.
2. Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada? Acompanhada
3. Qual a música que, para ti, representa este dia? Nenhuma
4. Como seria este dia perfeito para ti? São as pessoas que fazem os dias portanto, em boa companhia.
5. Tens namorado? Como se chama? O M.
6. Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)? Inteligente, atraente, sereno, e compreensivo.
7. Que presentes gostarias de receber? Os melhores presentes não são bens materiais
8. Gostarias que ele te fizesse uma serenata? Nãoo!
9. O que é que esperas receber, no mínimo? Recebi uma boa companhia.
10. Se passares sozinha, que plano fazes? Não faço nada de especial.


15 comentários :

  1. Espero que o dia tenha sido bom para os dois :)
    Beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com as respostas da 4 e 7

    ResponderEliminar
  3. r: eu festejo todos os dias o dia dos namorados :)

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas passado um ótimo dia dos namorados!

    r: eu uso imenso essa frase haha boa semana querida*

    ResponderEliminar
  5. Não gostavas que te fizesse uma serenata? :p canta mal? ehehehh (eu morria se o meu me fizesse... provavelmente causa-me danos auditivos permanentes LOL)

    ResponderEliminar
  6. Aii, também não querias uma serenata?! *-* deves ser a primeira a concrodar comigo xDD

    Beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  7. r: Sim querida, está tudo bem :)) e contigo?

    Ainda bem que encontramos a app ideal (para ti e para mim) ahah :p

    ResponderEliminar
  8. r: sim querida :D Passei um bom dia! Espero que tu também <3

    ResponderEliminar
  9. r: Muito obrigada, minha querida *.* (tiveste problemas a entrar no meu blog quando tinha o cabeçalho novo?)

    O dia dos namorados deve ser só mais uma desculpa para comemorar esse amor, mas devemos fazê-lo todos os dias do ano. E não precisa de ser com grandes coisas, um simples gesto ou palavra fazem a diferença.
    Exatamente! As pessoas têm que ser verdadeiras desde o inicio, de outro modo não resultará

    ResponderEliminar
  10. r: Por mais difíceis que sejam os dias, não podemos perder a fé

    ResponderEliminar
  11. espero que tu e ele tenham tido um bom dia!

    ResponderEliminar
  12. r: Pois , mas a F pode comer assim , uma vez que faz exercício para aquilo que come . D

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenha sido uma boa noite, em boa companhia :)

    ResponderEliminar