18 de março de 2015

22 comentários :

  1. Pode mesmo ser do cansaço, mas se continuar é melhor veres o que se passa :/

    r: Temos mais coisas em comum então :D pois, calculei ahahah

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste usar óculos só para descanso da vista? Por vezes ajudam :)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar devias ir ao oftalmologista :/ Eu não sentia os olhos cansados mas andava cheia de dores de cabeça e só resolvi com óculos xD

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja bom fazer um rastreio, nem que seja para usares uns oculos de descanço quando fazes mais esforço, pensa nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. r: acho que também devias criar um, depois eu sigo-te :)

    ResponderEliminar
  6. tenho um desafio para ti http://orefugiodasimplegirl.blogspot.pt/ beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. r: secalhar agora ainda vais gostar mais :)

    ResponderEliminar
  8. Usas óculos, princesa? É que se não usas, pode ser a falta deles.

    ResponderEliminar
  9. acho que o melhor é ires ao oftalmologista :s
    R: o tempo ao tempo ja foi dado e a decisao esta tomada! :)

    ResponderEliminar
  10. Antes acontecia-me o mesmo. Acho que o melhor é descansar e afastares-te um pouco do computador, foi o que fiz e ajudou imenso.

    ResponderEliminar
  11. Isso deve ser mesmo cansaço, tenta descansar um bocadinho mais ou usar uns oculos de "descanso" para não esforçares tanto a vista :)
    R: A sério? Eu depende de como é feito, se ficar muito "gorduroso" também não gosto.

    ResponderEliminar
  12. Pode ser só cansaço fofinha. Tens dormido as horas necessárias?

    R: Obrigada riqueza <3

    ResponderEliminar
  13. Às vezes passa-se o mesmo comigo, geralmente um pouco mais de descanso resolve :)

    ResponderEliminar
  14. Vai a uma farmácia e pergunta se recomendam algum spray ou assim para a vista cansada.
    E vai a um oftalmologista porque pode ser falta de óculos para ver o computador*

    ResponderEliminar
  15. se calhar precisas de oculos linda !

    ResponderEliminar
  16. A baby Ísis tem que ir ao oftalmologista ver o que se passa JÁ <3

    ResponderEliminar
  17. Também me começa a acontecer quando preciso renovar a graduação dos óculos... como a Roxy diz pode ser a falta deles se não os usas.
    Ou então é mesmo só cansaço. Descansa que pode ser que passe,

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ás vezes também me acontece isso e não sei porquê :s no início até pensava que era sinal que a minha graduação dos óculos já não estava correcta mas afinal não tem a ver :s

    ResponderEliminar
  19. Quando era mais nova acontecia-me o mesmo, mas foi passando!

    ResponderEliminar