14 de junho de 2015

Sushizólica


Se há uns anos me dissessem que iria ser tão fã de sushi como agora não acreditava. Simplesmente recusava-me a acreditar! Era algo que comia quando me convidavam para algum almoço/jantar porque queria faz companhia ou trocar dois dedos de conversa mas gostar mesmo? Naaaa, não era para mim.
Parece que com o passar dos tempos esta tendência inverteu-se completamente. Sou fã, super fã de sushi. Considero-me uma verdadeira Sushizólica anónima, ando sempre à procura de amigos como eu que adorem ( sim, porque no meu circulo de amigos são poucos os que gostam) e quando vou  comer sushi a felicidade espelha-se no meu rosto. Sinto-me uma verdadeira criança feliz de tanta satisfação que sinto.

 

31 comentários :

  1. Ai tenho que experimentar... tento muita curiosidade, mas nunca comi e agora fiquei ainda com mais vontade ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei, mas tenho imensa curiosidade!

    r: Vale a pena, na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  3. Opá também nunca consigo ter companhia para comer sushi! :(
    Tenho de me juntar a ti :)

    ResponderEliminar
  4. Foram poucas as vezes em que comi sushi mas gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  5. r: Conheço pessoas que adoram e outras que nem podem ouvir o nome. E eu continuo no meio, com imensa curiosidade em provar :) quando experimentar digo-te o que achei*

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não sei se gostou ou não xD ahaha

    ResponderEliminar
  7. Se um dia nos conhecermos vai ser num almoço de sushi a la carte óptimo , simpático e barato que conheço :p é que sou viciada ahah

    ResponderEliminar
  8. r: Isso também é verdade ahahah eu e uma amiga andamos sempre a dizer que temos que ir experimentar, mas ainda não fomos.

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho curiosidade em experimentar! :p

    ResponderEliminar
  10. Exatamente! E só experimentando é que vou saber se gosto ou não. Consoante o resultado tenho duas opções: ou não como mais ou torno-me fã :p

    ResponderEliminar
  11. Eu também estive 3 anos para conseguir provar aquilo...dava-me tanto nojo :(
    Agora? Não vivo sem ele....imagina o que é não poder comer há 4 meses e continuar assim por mais uns quantos :(

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :)
    Tem sim...nada de peixe e carnes crus :/

    ResponderEliminar
  13. Faço 4 meses na quarta feira ^.^ E não tens que pedir desculpa, eu se pudesse estava sempre a falar do mesmo xD

    ResponderEliminar
  14. Não sou nada mas nada fã de sushi.
    :/ Não consigo gostar.
    R: São todos bonitos mas os nossos são sempre mais, ehhe
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas... Sou viciada em sushi!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. eu nunca comi mas tenho imensa curiosidade em experimentar! :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca comi, mas gostava de provar :)

    ResponderEliminar
  18. Por acaso é algo que eu acho que nunca, mas mesmo nunca, vou ter vontade de comer.

    r: Gosto de praticamente todos os estilos, menos rock e reggae!

    ResponderEliminar
  19. Eu ainda não tive coragem de provar!!

    ResponderEliminar
  20. R: sim, já estou melhor. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  21. És como eu! Antes odiava, dizia sempre que não e hoje em dia passo os dias a salivar pela próxima vez que vou ao sushi! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  22. r: É verdade, estou desejosa que passem os meses para o/a ver *.*

    ResponderEliminar
  23. r: medo que volte algum sentimento que não deveria ..

    ResponderEliminar
  24. Não correu lá muito bem, querida. Ainda estou à espera da nota.
    Eu não gosto lá muito de sushi.

    ResponderEliminar
  25. OMG eu amo mesmo sushi. É tão bom! mas realmente sushi é um caso de amor ou ódio lol

    ResponderEliminar
  26. Adooooro sushi aldrabado - vegetariano. Apesar de sushi vegetariano ser sushi na mesma (os japoneses comem, ou seja, não é uma derivação feita de propósito para incluir os vegetarianos) eu digo que é sushi aldrabado x)

    ResponderEliminar
  27. Nunca comi, nunca tive coragem ahahahha

    resp: Eu conto-te tudo! Tudinho!!!! Aliás até preciso de falar disto com alguém, porque isto já dura há mais de um mês e estou a ficar preocupada. :D
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  28. Obrigado por tudo minha querida :)

    ResponderEliminar
  29. Eu já experimentei e foi o quente e não consegui comer, odiei.
    Já me disseram que não é à primeira vez que se começa a gostar, por isso vou continuar a tentar. :)

    ResponderEliminar