30 de julho de 2015

19 comentários :

  1. r: completamente verdade e nós estamos no fim da mais bonita e intensa história que já vivi, somos o fim do futuro que sonhei para mim, da pessoa que sempre idealizei para mim mas temos um fim, temos exatamente 1 mês para o fim...

    ResponderEliminar
  2. r: eu eu nao vou chorar a partida dele, nunca chorei por ele e isso não vai acontecer, o que tivemos foi bom, foi agradável e inesquecível mas não era amor de amar, era amor de atração , era uma cena estranha e diferente e é assim que vai continuar a ser vista, como a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu!
    porque ele vai embora daqui a 1 mês

    ResponderEliminar
  3. ahahah muito bom, vou já ver assim que for almoçar :D

    ResponderEliminar
  4. r: custa ter que ver isto assim mas tem mesmo que ser!

    ResponderEliminar
  5. Manda me o link do teu insta, ou o nome ...não sei qual és :s

    ResponderEliminar
  6. Adorei...

    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Sempre morreremos por algo..

    Gostei daqui e estou seguindo.

    Um abraço,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Há que renovar o guarda roupa da nossa vida...

    ResponderEliminar
  10. r: Muito obrigada!
    A entrevista está mesmo interessante. A Inês Castel-Branco tem algumas observações durante a conversa que nos deixam a pensar.

    ResponderEliminar
  11. O ser humano é mesmo assim.. sádico.

    ResponderEliminar