27 de dezembro de 2015

25 comentários :

  1. tiveste-o a teu lado, e isso é que conta :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh não foi nada demais mas ainda bem que o teu foi bom!:D

    ResponderEliminar
  3. O que conta é os momentos que passam juntos, espero que seja assim por muito tempo querida!

    ResponderEliminar
  4. Tão bom quando estamos com quem nos faz feliz :) O meu Natal também correu bem :)

    ResponderEliminar
  5. O importante é a qualidade desse tempo!
    Sim, minha querida, espero que tu também :)

    r: Obrigada e boa semana*

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido tão bom :)
    Tive sim :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh que bom! É esses momentos que realmente importam!

    ResponderEliminar
  8. O meu foi ótimo :D espero que te tenhas divertido

    r: Obrigada pelo conselho

    ResponderEliminar
  9. Como se costuma dizer: O que conta é a qualidade e não a quantidade!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sim foi bastante bom :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. mas que bom quando se tem alguém especial connosco!

    ResponderEliminar
  12. Isso é muito bom!
    O meu Natal também foi bom, passou demasiado rápido...

    ResponderEliminar
  13. O meu foi a trabalhar :/ Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    ResponderEliminar
  14. Por muito pouco tempo que possa parecer é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  15. Que bom :)
    Foi mais um que passou :)

    ResponderEliminar
  16. Sem duvida que o mais importante é estar feliz, beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. Ahahah isso é uma questão de ires pondo em prática :P Os meus DIY nem sempre ficaram bem... Aliás, muitos deles continuam a não ficar!

    Tive um bom natal, sim! E tu?
    Estou bem. Tranquilo e sereno como já precisava de estar. E tu, como tens estado?

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Também estive com o D', pouquinho tempo mas foi muito bom :)
    r: Não há problema querida!

    ResponderEliminar
  19. R: Sempre bom ler um comentário teu princesa.
    O meu Natal foi bom e o teu linda? Muitos muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Que bom!! um dia será mais tempo, acredita!!

    ResponderEliminar
  21. Dizem que o melhor presente, é estar presente :) que todos os natais sejam felizes! Beijinho

    ResponderEliminar