26 de junho de 2013

Pensamentos inquietos

M., hoje sonhei contigo.O teu sonho perturbou-me,estavas novamente inquieta, as gritos, querias ir embora. Foi tão real, parecia-me que estava a vivenciar tudo novamente. Não consegui ver o teu rosto, apenas sombras, gritos, desespero da minha parte.
Quando me deito às vezes estas imagem passam na tela da minha memória, como se estivesse a reproduzir um filme já antiga mas ainda tão presente. Não há nada que possa fazer, mas sempre que me surges no pensamento tenho vontade de recuar no tempo, quando eras outra pessoa, quando não me doía o coração.

9 comentários :

  1. r: tmb ñ era , mas este ano ñ sei porqê estou adepta (:

    ResponderEliminar
  2. r: infelizmente ñ entrei no colégio , mas o exame até qe ñ correu mal .. obg qerida (:

    ResponderEliminar
  3. r: vou visitá-lo lá e somos capazes de combinar coisas nas férias , mas sei perfeitamente qe ñ vai ser a mm coisa , já ñ o vou ver tds dias e ñ vai haver aqela confiança qe havia ..

    ResponderEliminar
  4. r: muito obrigada querida (:
    aim , levo isto como uma prova da nossa «amizade» ..
    o qe tiver qe ser , será (:

    ResponderEliminar
  5. r: acredito qe sim qerida (:
    obrigada por td , assério <3
    no qe precisares , tmb á sbs , tou aqi*

    ResponderEliminar
  6. Bem preciso, já não estava a aguentar com a pressão :s

    ResponderEliminar
  7. r: tenho sim princesa , obrigada assério (:

    ResponderEliminar