24 de junho de 2013

Sem sentido

Tinha saudades de poder contar tudo o que me consome. Estou numa fase em que quase nada me faz feliz, talvez esteja desiludida com a vida mas essencialmente estou perdida. Não sei para onde virar e cada vez que tento algum dos caminhos sinto.me sozinha. Estou rodeada de uma multidão mas é como se fosse invisível. As pessoas olham-me mas não me vêm.´
As palavras vão-me ocupando a mente, encontro nelas um escapa diário quando nada mais faz sentido.

Obrigada a todas as pessoas que me têm visitado, fazem com que mantenha a motivação para aqui escrever.

7 comentários :

  1. ahah ainda vou escrever um livro com a minha vida xD
    que se passa querida? qualquer coisa , estou aqui*

    ResponderEliminar
  2. As palavras são uma grande ajuda em momentos difíceis :)

    ResponderEliminar
  3. owwn muito obrigada! :) sim, sei bem que isso vai passar, e estou a fazer por isso... há coisas que não vale a pena andarmos a moer a cabeça com elas. obrigada querida, sempre que quiseres também podes contar comigo*
    ps: não tenhas medo de deitar cá para fora tudo o que sentes, mesmo que seja apenas para o papel, sempre ajuda...

    ResponderEliminar
  4. r: Exatamente, daí as desilusões.

    ResponderEliminar
  5. oh querida, vais ver que é só uma fase :)

    ResponderEliminar