10 de dezembro de 2013

O amor pela escrita





Tenho saudades do som das teclas quando os meus dedos, descompassadamente,abraçam o teclado.É nestas tentativas de me encontrar,de pôr os meus sentimentos à flor da pele, que me dispo de mim mesma e me vejo quando me olho.
Sinto-me leve,como há muito não me sentia. Sem motivos, nem respostas mas sinto-me envolvida em laços de cetim. O mundo lá fora talvez pese mas hoje,talvez só hoje, isso não me importa.
Quero mergulhar na efemeridade destas doces horas que me oxigenam a mente. Fazer das energias positivas minhas reféns, pensar... sonhar... encontrar-me.
Há muito tempo que não acontecia mas hoje vejo e revejo-me na escrita, nas palavras desmedidas, soletradas ininterruptamente num ânimo pouco contido. Talvez amanhã me perca de todas as palavras do mundo mas, passe o tempo que passar, sei que me encontrarei sempre nelas, sei que albergaram, que me ouviram, que me acariciaram, que farão com que os fardos se tornem leves. Dão-me ânimo, prazer, sorrisos...

11 comentários :

  1. Uuh! Temos escritora :D Gostei! Continua matando as saudades rsrs

    ResponderEliminar
  2. Acho mesmo que escrever é uma terapia. É tão bom deixar sair o que nos vai no coração, e não importa se o texto fica uma valente confusão ou está bastante claro, porque é nosso e expressa aquilo que sentimos no momento ou aquilo que vamos sentindo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostaria que passasses neste link: http://diario-deuma-guerreira.blogspot.pt/2013/12/venda-de-artigos-em-segunda-mao.html
    Estou a vender artigos meus em segunda mão. Passa por lá. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Uhh gostei muito querida, escreve muito muito ehe

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma sensação fantástica escrever aquilo que vai cá dentro, gostava de ter a mesma capacidade que tu mas não consigo por isso aproveita :)

    ResponderEliminar
  6. simplesmente porque quero fazer as mesmas coisas que faço hoje, sem as pessoas olharem para mim e recriminarem-me que já tenho 18 e que devo me comportar de acordo com essa idade.
    quero fazer as coisas e ninguém levar a mal, porque sou apenas uma miúda.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida, espero que estejas a gostar :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu texto e o estilo de escrita juro! Dá vontade de ler e ler e ler :)

    ResponderEliminar