14 de março de 2014

Cúmplicidade


"Mais do que minha namorada, és a minha melhor amiga"

Sabes como as estrelas do meu espírito brilharam quando ouvi esta pequena frase que entrou pelos meus tímpanos como se de uma melodia se tratasse? Sim M., eu sabia, porque nunca precisamos de palavras para comunicarmos. E por falar em palavras, ainda não sei escrever-te, seria demasiado insatisfatório reduzir-te a meras palavras que ecoam na minha mente. Talvez um dia consiga pintar-te com cores do amanhecer, na rocha mais ecoante da nossa praia sem fim.

26 comentários :

  1. Amei :') E também adoro quando ouço essa frase! Porque se o nosso namorado é o nosso melhor amigo e vice versa, nós temos o mundo :)

    Que continuem sempre assim, felicidades Ísis , é o que desejo :)
    Beijinhos, bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  2. E assim é que tem de ser :)
    Adorei o texto
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. r: tenho de me divertir então ahah :)
    oh tão lindo, muitas felicidades !

    ResponderEliminar
  4. Adorei , felicidades :D
    r: Sinto-me melhor agora do que ontem sem duvida ..

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão bom! Acho que as melhores são mesmo essas, onde as pessoas, mais do que namorados são melhores amigos, porque conseguem ter muito mais equilibrio

    ResponderEliminar
  6. Eu e o meu namorado também somos o melhor amigo um do outro :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sei bem o que isso é... sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  8. Ohhh tão fofo! Esses momentos são maravilhosos, sentir que o estão a dizer de coração porque naquele momento não chegou o "deixar sentir" :)
    Muitas felicidades.

    Beijinhos
    (Peço desculpa tenho andado um bocadinho ausente da blogesfera, obrigado por continuares a visitar o meu cantinho)

    ResponderEliminar
  9. r: se for mudando aos poucos sinto-me ótima :)

    ResponderEliminar
  10. o Sr. Chinoca nunca me disse nada do género mas devido ao nosso passado é assim q funciona :)

    ResponderEliminar
  11. Tanto amor... Ainda bem que estás tão feliz.

    r: Oh, para mim não há problema. Mas para ele pode haver.

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada querida! ainda não, só para a semana (:

    ResponderEliminar
  13. r: Porque normalmente é o rapaz que 'tem' de ser mais velho, entendes?

    ResponderEliminar
  14. Tão bonito!
    Sabes, ele não faz por mal e sempre esteve aqui comigo mas parece que as coisas básicas lhe passam ao lado, parece q não liga ao mesmo que eu.
    Ele sabe o quão esta fase é má para mim, aliás, ele é desportista e partilha o mesmo sonho que eu de seguir desporto. Ele sabe que esta guerra tem sido dura e nunca desistiu de mim por mais fases terríveis que passasse. Nunca me deixou parar de acreditar no meu sonho, nunca me deixou fazer coisas que me magoasse. Levou-me todos os dias a fisioterapia e chegou a aparecer no hospital com o meu pastel preferido da padaria que mais adoro no porto. Levou-me todos os dias ao 2º.3º e 4º do colégio ás costas sempre que foi preciso, preparava-me a comida na cantina e esperava por todas as minhas consultas. Acompanhou-me a todas as minhas provas. Quando fizemos 6 meses de namoro ele foi do porto a lourosa entregar-me um ramo de flores porque eu estava com a minha equipa da ginástica. Foi todos os dias do verão para a minha praia preferida, mesmo que isso o fizesse acordar as 8 ou 9h da manhã. Nós Natais ofereceu-me sempre presentes que sabia que ia adorar pelo facto de o lembrarem. Quando fui pela primeira vez operada ele teve enfiado no quarto do hospital desde a 1 as 6 da tarde e foi todos os dias visitar-me, mesmo quando tinha treinos.
    Estou-lhe muito grata por isso mas como tal, ao longo deste tempo todo já cometeu muitos erros e este foi o que mais me marcou porque eu sei que ele sabe como estou por dentro e o quão mal estou com esta situação toda e o quanto desejo viver tudo neste tempo, ele prometeu que me ia dar os melhores momentos e de um momento para o outro quebra a promessa e deixa-me assim, sem saber como reagir. Não quero ser egoísta mas ao mesmo tempo penso que ele tem o dever de cumprir o que diz e deixar-me feliz quando me ilude para tal.

    ResponderEliminar
  15. claro que continuamos juntos, gosto mesmo muito dele e ele de mim, só que ás vezes não gosto de certas coisas e ainda nao consegui perdoa-lo disto, o que de certa forma até é compreensivo. Ele percebe o facto de estar assim e conhecendo-me como conhece também não quer forçar o meu sorriso! As coisas vão resolver-se, basta uns dias e já passa. Penso que ele percebeu e vai tentar mudar isso

    ResponderEliminar
  16. Ohh tão lindo, estás mesmo apaixonada querida

    ResponderEliminar
  17. Que texto tão sincero e romântico. Uma relação deve ser isto mesmo: amor e amizade. Só assim pode ser forte o suficiente para ser eterna :) Continuem assim, felizes!

    ResponderEliminar
  18. Tão lindos! Serem melhores amigos enquanto namorados é muito importante :)

    ResponderEliminar
  19. eu também pensava assim até ver um dos casais do meu grupo a casar.

    ResponderEliminar
  20. Que texto tão lindo :) É maravilhoso quando além de namorados são melhores amigos :) O amor é também feito de amizade.

    ResponderEliminar
  21. que fofinho! *.* gosto tanto quando dizem essas coisinhas fofinhas :$ ainda bem que são melhores amigos, isso é muito importante numa relação.
    r. obrigada, espero que sim, que corra bem. mas depois eu conto eheh

    ResponderEliminar