18 de março de 2014

38 comentários :

  1. Bem como eu te compreendo, também tenho andado cheia de preguiça!

    R: Correu bem querida, é diferente mas como gosto de experimentar coisas novas foi engraçado xD

    ResponderEliminar
  2. Acredita, eu também ando cheia de preguiça. Hoje nem me apetecia sair da cama. Só dias difíceis...

    ResponderEliminar
  3. A minha às vezes também é demais! E vem em força quando não deve.

    ResponderEliminar
  4. conheço a sensação :p
    r: claro, tudo pode mudar :))
    os ideais mudam, felizmente em muitos casos.

    ResponderEliminar
  5. Maldita preguiça..que sabe tão bem estar na ronha!

    ResponderEliminar
  6. maldita preguiça :)
    r: nós falamos todos os dias e o que mais queremos é estar juntos, mas não tem sido possível :c

    ResponderEliminar
  7. r: ohh :c o que se passa? nós nunca acabámos :s

    ResponderEliminar
  8. r: desculpa eu, se calhar expressei-me mal :s

    ResponderEliminar
  9. óhh, preguiçar faz parte também :p ahah ♡

    ResponderEliminar
  10. eu sou a preguiça em pessoa ! :c

    r: é ótimo :3

    ResponderEliminar
  11. r: só peço para que passe num instante

    ResponderEliminar
  12. R: Ahah, claro que estás convidada tonta :)

    ResponderEliminar
  13. as nossas conversas acabam sempre por chegar a bebés, é um sonho dos dois :))

    ResponderEliminar
  14. R: Nunca ahahah Achas que me vou casar com este parvalhão? Coitada de mim ahaha :)

    ResponderEliminar
  15. R: Também já tinha saudades tuas Ísis <3

    ResponderEliminar
  16. r: já cá estou de volta querida ♥

    ResponderEliminar
  17. r: é no que dá ser uma pessoa cheia de sorte ahah xD
    aii não, não falo com ele :o
    obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  18. r: que fofinha :) também tinha saudade de cá vir e de poder comentar o teu cantinho :p

    ResponderEliminar
  19. r: o coração é terrível e faz com que esses primeiros amores sejam assim!

    ResponderEliminar
  20. r: sim querida, já tive um namoro virtual. Mas depois conhecemo-nos pessoalmente e namoramos de verdade :) agora somos bons amigos!

    ResponderEliminar
  21. Oh, muito obrigada *.* até fico sem saber o que dizer assim. É mesmo gratificante ler isso!

    ResponderEliminar
  22. r: nós na altura éramos de muito longe... e falávamos 24h sobre 24h :) o que vale é que passamos a estar mais pertinho um do outro

    ResponderEliminar
  23. r: o coração é daquelas coisas incontroláveis ♡

    ResponderEliminar
  24. r: não gozes de mim, ahah xD é claro que não falo com o meu "admirador" :c

    ResponderEliminar
  25. Por norma, essa sou eu à Segunda-feira!!
    Gosto imenso do visual do teu blog =)

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Às vezes também sofro do mesmo mal... Mas a preguiça acaba sempre por ir embora ;)

    ResponderEliminar
  27. Destes lado igual !
    r: Estava ótimo a hamburgueria nunca desilude .

    ResponderEliminar
  28. Custa imenso vencer a preguiça... mas vá, o que tem de ser te muita força.
    r. Agradeço imenso pelo apoio... Acho que vou acabar por ficar bem!

    ResponderEliminar
  29. Ai preguiça preguiça! Hoje por acaso não tenho muita :)

    ResponderEliminar
  30. Sim, é verdade, eu acho a música simplesmente perfeita!
    Obrigado mais uma vez!
    E já agora, aproveito para repetir: Parabéns pelo blogue, é lindo!
    Sofremos do mesmo mal, preguiça, falta de motivação! :s

    ResponderEliminar